Projeto “Cuidando do Cuidador”

As funções ligadas a área da saúde e ao cuidado são muito importantes na sociedade e demostram grande complexidade. São desafiadoras pois envolvem não só o conhecimento acadêmico, mas também habilidades pessoais e valores vinculados à humanização, respeito e afetividade.

Muitas vezes as exigências vão para além das questões técnicas, envolvendo um olhar sensibilizado e comprometimento contínuo.

Dentro desta perspectiva, entendemos que o profissional da saúde também deve ser cuidado, pois isto possibilita um espaço de apoio e acolhimento para que atuem frente às exigências do dia a dia com maior tranquilidade e consequentemente qualidade em suas ações ao realizar o cuidado.

Nós da Hospedaria Sênior VR, compreendendo a importância de treinar e das suporte aos seus profissionais para o desenvolvimento de um trabalho humanizado e de alto nível técnico, implantamos o Projeto “Cuidando do Cuidador”.

Neste mês de julho, a oficina para os profissionais foi desenvolvidas pela fisioterapeuta e psicóloga e foram realizadas ações de autocuidado e relaxamento.

Posts Relacionados

Tumor ósseo

O “Julho Amarelo” também é o mês da conscientização para o diagnostico precoce do câncer nos ossos, importante para o melhor tratamento das lesões. Os

Veja Mais »