Fale Conosco

"*" indica campos obrigatórios

Tecnologia

Frente a compreensão de que novas e diversificadas  experiências  podem gerar benefícios, estimulando  conexões cerebrais ligadas às funções cognitivas, a instituição Vitória Residence investiu na aquisição de uma Lousa Digital.

Este equipamento permite desenvolver um grande número de atividades ligadas à estimulação cognitiva de funções como memória atenção e raciocínios.

Em especial, esse material favorece o desenvolvimento de atividades de estimulação cognitiva, o que é fundamental neste período etário, possibilitando ampliar e diversificar o leque de exercícios e jogos oferecidos aos residentes, para o treino de funções fundamentais como a memória, atenção, concentração, raciocínios e linguagem.


Além disto qualifica e da dinamismo as ações permitindo a socialização e o lúdico, o que favorece o bem estar, diminuindo stress e ansiedades.


Os idosos utilizam a Lousa durante as oficinas realizadas semanalmente, em especial pela profissional de psicologia, a qual trabalha a estimulação cognitiva.


Desta forma os residentes são incentivados a participar de maneira interativa de jogos e treinos que favorecem as funções cerebrais.

CADA IDADE TEM SUA BELEZA, E ESSA BELEZA DEVE SER SEMPE UMA LIBERDADE.

Equipe Vitória Residence

error: Alerta: Conteúdo protegido !!